Tá Bombando:


De só no nome, pois essa gíria não se encaixa na banda sensação do Brasil  
Formado por um trio de goianos: Mateus Carrilho (do bigode), Davi Sabba (loiro/ruivo??) e Mel Gonçaves (o mulherão ;D), com um som que mescla o eletro brega, batida pop, calypso, axé, entre outras referencia musicas, devido a essa mistura musical eles intitularam de - new melody. 
A Banda Uó que já ganhou o prêmio de melhor webclip (com Shake de amor) no VMB, pela MTV, vem ganhando cada vez mais notoriedade nacional e fãs por todo o brasil.


Um ponto forte da banda é o estilo marcante do seus integrantes, meio "Brega-Chique-Vintage", bem a cara dos brechós londrinos, composto por peças da moda atual, e de peças  de vários anos. Tipo, se vestem com aquilo que você gosta e se sente bem, sem ligar com os outros vão comentar.  \o/ Ai que Uó...

Curta também o som da banda que conquistou o Brasil:

          

         

Para muitos brega é aquilo que esta fora de moda, ou seja das tendências atuais, mais relacionado a esse universo fashion que convivemos e adoramos, nada se elimina totalmente do guarda roupa, é sim esta descansando para ser usado em  próximas temporadas, foi o caso dos camisas xadrez que atualmente todos amamos que no passado era denominada de peça brega, é isso que a Banda Uó faz em seus looks, utilizando peças que estão fora da estação sem ligar muito para o que as passarelas ditam. 




O vídeo a seguir mostra uma entrevista que a Banda UÓ fez para a blog Acho Moderno, falando um pouco sobre o inicio, o futuro, suas inspirações e muito mais, confira:



Para finalizar, um editorial estrelado pela banda para o Modismo.
(Confira o editorial completo aqui)



Ficou meio longo o post mais é o que tem para hoje. kkkkkk

Eu danço conforme a baladinha brega da vida. Danço conforme a vida quer que eu dance. Mas sou teimosa, às vezes, tento outros passos, outros ritmos, outros corpos, outros amores. Mas volto, eu sempre volto! Mas decidimos que seria o fim. Tudo bem, somos decididos, estamos decididos. Escolhemos de novo e mais uma vez. E continuaremos escolhendo por meio do acaso algo que se pareça com a gente. Porque passamos, claro que passamos, mas de uma forma ou outra, ficamos.
(Layla Péres)

5 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei saber mais sobre eles, afinal não conhecia nadinha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que na primeira vez que vi ja adooooooorei, primeiro a ousadia das roupas..tem umas que são super engraçadas, outras super vintage, loucas...mais eu amei todas incrivelmente hahahaha
    E as musicas engraçadissimas..realmente são UÓ mesmo.

    Tem post novo, vai lá brilhar um pouco hahaha
    'Vem nimim brilho!'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorooooooo.... o estilos vintage deles,as musicas são perfeitas.

    http://boymoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita :)

    Ainda não conhecia eles ,mas gostei bastante.
    Estilo bacana,meio anos 80 e musica bem divertida!
    Bjs

    ResponderExcluir