Atenção no que você anda vestindo/ Homens



Macho que se preze não segue tendências e nem pensa no que vai usar (o oposto da mulherada), pegando a primeira roupa que vê no guarda-roupa.
"A primeira impressão é a que fica", isto mesmo, como o velho ditado afirma. Não é legal passar uma impressão negativa de você. Por isso, preste mais atenção no que você vai vestir antes de sair por aí com qualquer coisa. 


Não é uma das tarefas mais simples que existe, pois se engana quem pensa que a mulherada não se atrapalha na hora de montar um look. Imagine para a maioria dos homens que nem sempre liga para o mundinho fashion.
É importante também frisar que você expressa quem você é na sua vestimenta, no seu estilo. Portanto, use aquilo que verdadeiramente combina com você e se sinta bem.


As dicas que trago para ajudar a macharada são: 
Adapte o que você já tem no guarda-roupa e invista em peças coringas (que cai bem com tudo,ex:blusa branca e calça jeans) e acessórios.  


-Blusa branca que esta apta para qualquer ocasião, do esportivo ao elegante
(1 look com blazer e calça jeans e o 3 look para os mais modernos com short).
- Camisa Xadrez é bastante atual e fashion
(4 look o xadrez esta sendo utilizado para quebrar a formalidade da roupa).


-Chapéis podem dar aquele toque especial na sua produção, além de lhe proteger do sol.
-Color bloco que esta sendo tendência atualmente (clique aqui para saber mais) demonstra que você se liga na moda e está antenado no mundo fashion. 

Esses são alguns dos looks que serve de inspiração e demonstram que não é preciso muita coisa para se vestir bem, basta uma boa escolha com as peças certas.




Um comentário: