Oscar 2012 - Tendências que rolaram por lá.

Dourado estatueta: 
Competindo com as estatuetas presentes na premiação, celebridades como Jessica Chastain(Alexander McQueen), Stacy Kiebler(Marchesa), Elie Kemper(Armani Privé), e Meryl Streep (Lanvin), escolheram o cores metalizadas para a cerimônia.

Monocromático:
Vestidos em cores únicas, vibrantes ou não, foram as escolhas de muitas celebridades que cruzaram o tapete vermelho. Emma Stone (Giambattista Valli) optou por uma cor vibrante. Maria Menounos  (Maria Lucia Hohan), Penelope Cruz (Giorgio Armani), e Missi Pyle (Valentina Delfino) optaram por tons claros.

Damas de branco:
O branco reapareceu nos tapetes vermelhos e foi a cor de alguns dos melhores looks da noite. A surpresa foi Rooney Mara(Givenchy Couture), que geralmente opta pelo preto veio com um vestido oposto sob medida. Milla Jovovich (Elie Saab Couture), Gwyneth Paltrow (Tom Ford) e Octavia Spencer  (Tadashi Shoji) foram algumas celebridades que arrasaram com vestidos brancos.

Damas de Preto:
A cor clássica para aquelas que não querem errar foi a escolha de Angelina Jolie (Atelier Versace)e Rose Byrne (Vivienne Westwood). Outras que também optaram pela cor, mas não acertaram foram: Judy Greer e Anna Farris.

Caudas: 
O que seria de uma premiação sem vestidos com belas caudas? O Oscar é um dos poucos momentos em que as famosas podem usar modelos com o detalhe e nomes como Tina Fey (Carolina Herrera), Rooney Mara (Givenchy Couture), Maria Menounos (Maria Lucia Hohan), e Glenn Close (Zac Posen), escolheram o drama do comprimento.

Ombros a mostra: 
A grande novidade do tapete vermelho deste ano foram os modelos que deixavam a área dos ombros descoberto, os modelos usados por Missi Pyle, Kate Mara e Stacy Kiebler possuiam um detalhe em tecido que passava por apenas um dos braços, já Lara Spencer e Milla Jovovich optaram pela manga única.

Mangas Compridas: 
Algumas celebridades acertaram em escolher vestidos com mangas longas, já que os comentários eram que Los Angeles estava um pouco mais fria do que o costume para esta época do ano. Berenice Bejo (Elie Saab Couture), Shailene Woodley (Valentino Couture), Louise Roe (Black Halo) e  Jennifer Lopez (Zuhair Murad).

2 comentários:

  1. As famosas como sempre lindas no tapete vermelho.

    ResponderExcluir
  2. nossa alguns looks são incríveis, amei seu blog super tudo, super bacana os posts dá vontade de ler sempre, adorei conhecer e ja´estou seguindo, me visita também e se gostar vou amar se me seguir, bjokas gliterinadas Rubia Nau
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir