Calçados by Lady Gaga

Mulheres+Sapatos=Amor 
Lady Gaga+Sapatos= Bizarrice 
Isto mesmo a soma para os calçados que Lady Gaga usa se resulta nisso.


Ela toda trabalhada nas roupas de grifes e desfiles luxuosos, e nos pês simples calçados, não é uma boa combinação, por isto ela usa e abusa de sapatos estranho. 
O destaque ente os diversos calçados que a Diva já usou vai para as criações do Design Noritaka Tatehana, que desafiam a lei da gravidade, pois só possui a parte da frente com cerca de 23 cm de altura.
Algumas das "obras primas" que ela usa já se foram vistas em desfiles , mais como ninguém tinha coragem de usa-los , como os de Alexander Mcqueen (que ela usou em Bad Romance), ela adquiriu e usa sempre em sua produções.

Confira algum exemplos dos "básicos" sapatos que Gaga usa:


O que deixa ainda mais interessante os looks que a mãe mostro passeia por ai.

Já diz o ditado popular "Filho de peixe, peixinho é", GaGa apresenta o que sua filhinha ira utilizar.
Fofo né? (Coitadinho do bebezinho)


Para finalizar trago a nossa Gaga brasileira
Lady Marquito no Programa do Ratinho no SBT.



O que vocês acham? 
Teriam coragem de usar ?

13 comentários:

  1. hahha.. Ela é louca d+!


    Pois é, também fiquei boba com a cultura minima desse povo, afff...
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Horrendooo hehehe
    Acho feio...fazer o que né??
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Jamais usaria, acho ela super brega!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Neves
    Louca mais tá na moda é o q importa.

    __________
    Leticia Oliveira
    Eu acho não acho feio, defino como super criativo e diferente.
    Coisa que eu amo, ser normal é coisa do século passado, a moda agora é ser diferente.
    Amo Lady GaGa.

    ________________
    Sarah Reinert
    Também acho que para usar seria dificílimo pessoas normais, mais como ela tem fama, dinheiro e outra coisas a mais não fica brega e sim super massa.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Bjos é Obrigados pelos comentários fofas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como apreciadora de designer, eu admiro esse japa, mas ele não é muito bom da cabeça...
    O melhor do post foi o marquito. Hilário!

    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A minha pergunta é como ela consegue usar esses sapatos, inacreditável haha.
    4Beijos, A Bloguete.

    http://abloguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe tudo tem um limite! entre o que é moda de passarela e de editoriais para o que é usado na vida real no nosso dia a dia! Gaga não tem este limite por que é uma artista e tem todo aquele visual pré estabelecido, mais acho o cumulo do sem noção ela usar sempre isto!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo desses sapatos da LAdy gaga, isso sim

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  9. Zapataria

    Também concordo que ele não pensei muito bem mesmo. O Marquito é uma onda mesmo, curto bastante aquele cara. kkkkkkkkkk

    __________________
    Bárbara Roberta
    Minha flor, também fiz essa pergunta quando vi ela usando pela primeira vez, mais é um esquema bem simples é só se equilibrar na parte da frente do pé, mais que exige uma certa experiencia que ela já adquiriu.

    _____________________
    Fernando Marques
    Mais é isso já faz parte da característica do personagem GAGA não ter esse limite.
    Sem noção ,já descordo de você, pois ela tem uma equipe bem preparada para a escolha do seus looks, creio eu que ela só diz sim ou não no que ela usa...
    É tudo que ela faz tem vários conceitos e explicações por traz muita da esperta ela.É do mal também. ;D

    ________________________
    Grasiele Souza
    kkkkkkkkkkkkkkk Medo como assim?!!

    Obrigado pelos comentários a todos.
    Adoro eles. \o/

    ResponderExcluir
  10. Os sapatos dela são como obras de arte!
    Com esses saltos enormes... Por isso ela cai tanto.

    http://nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é mto loka mesmo ne! Acho que tudo isso é showzinho...

    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  12. OI!! Obrigada por sua visita!

    visitarei sempre que puder!

    Beijos

    ResponderExcluir