Várias maneiras de combinar chapéu e cabelo.


  Os chapéus são uma peça que vem se destacando bastante atualmente, ele é uma ótima opção para dar aquele charme a mais me sua produção, além de lhe proteger contra o sol.
Mais harmonizar o cabelo com o chapéu é um dos pontos que as pessoas peçam muito, pois a peça pode ser belíssima mais se o cabelo esta inadequadamente tirar o brilho que ele exige. 

Veja algumas maneiras de usar o seu cabelo com chapéis diferentes:


Com os chapéu estilo fedora você esta acrescentando em seu look uma pegada mais masculina ao seu visual então deixe o seu cabelo mais ondulado ou preso meio assanhado, pois vai deixar você mais feminina. 


Já para os chapéus Floppy (ou diva) fica melhor para mulheres com cabelos volumosos é cacheados para quebrar com refinamento o estilo do modelo.


As boinas que esta em alta devido a tendência do militarismo, use com um rabo de cabelo para o lado, ou também pode ser feito uma trança nele. 



  A faixa de cabelo ou turbante você pode utiliza-la de várias maneiras, dando uma elegância em penteados ou meio bagunçado no dia-a-dia.


Com os gorros, qualquer comprimento de cabelo funciona bem, mas se você tiver franja 
use-a para o lado na hora de colocar o gorro.


Dicas de como escolher o chapéu certo para o formato do seu rosto:

  • Rosto oval Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

  • Rosto triangular Chapéu com aba e copa menores. Ele deve combinar com a proporcionalidade do rosto da pessoa, para seguir sua forma.

  • Rosto alongado Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não é indicado. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

  • Rosto arredondado Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.

  • Rosto quadrado Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. O chapéu pode ficar apertado, caso tenha as abas menores e copa pequena.     
Fonte:http://www.refinery29.com/ e http://gisellerangel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário