Penteado:


Não se sabe onde e quando o penteado de "rabo de cavalo" tem um começo. Mais atualmente ele é um dos penteados que mais vem sendo executados em desfiles pelo mundo afora. 
Aonde será uma das aposta para a primavera verão 2012.

Democrático, versátil e pratico de se fazer ele é indicado para todas as mulheres, sendo uma ótima opção para os dias em que você esta sem idéias e sem tempo para arrumar os seus fios.
 Mais também e indicado para eventos mais sofisticados, pois quando bem feito deixa qualquer mulher mais elegante e bonita.


 Outra vantagem do rabo de cavalo é que ele pode ser usado de várias maneiras. Ele preso de lado, com volume no alto, com o cabelo esticado , bagunçado, com textura, onda entre outras, ou seja uma boa opção para qualquer ocasião que lhe aparecer.  



#se joga no rabo de cabelo. 

8 comentários:

  1. Adorooo rabo de cavalo! Isso de três anos pra cá. Pq antes eu não usava nem para fazer aula de educação física nos tempos de colégio. Mas hoje quando mais alto, mais acho legal' (com limites também)
    Hehehe...
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais isto que é bom no mundo da moda a influência que sofremos involuntariamente com as tendências que são aparecem.
    Para mim nunca diga nunca, pois estamos em constante modificação.

    Para mim prefiro os rabos de cavalo de lado, muito chique acho.

    Bjos também para você flor.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto, mas faz tanto tempo que não faço, deu até vontade de fazer hehe

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaa eu adoro rabo de cavalo mas faz anos que nao uso, nao consigo deixar de andar com meu cabelo solto rsrsrs

    mas acho lindo..

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    amei ti ver no meu cantinho obgda por todo carinho =]
    bezo =*

    ResponderExcluir
  5. Adoro !

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uso sempre....rabo de cavalo,nosso amigo nas horas dificeis ahsuausa'
    Sou a kris do post de fotografia do placestyle ,meu blog alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem gente que pensa que rabo de cavalo são todos iguais! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir