Zombie Boy MODA.


Você conhece algum zumbi?
Claro que NÃO! Eles só existem em filmes de terror.
Você se enganou, pois ele existe e esta super vivo, e já passou pelo Brasil. 
Cansado de assustar as pessoas por aí, ele agora está sendo a estrela de editoriais e desfiles de moda. 
Moda!? Isso mesmo Moda.


Seu nome é Rick Genest, canadense, com 25 anos de idade e cerca de 80% do seu corpo é tatuado como se estivesse em forma de decomposição =O.
O apelido Zumbir Boy, não foi só por causa das tatuagem, ele o recebeu após ter feito uma cirurgia para a retirada de um tumor do cérebro. 
Fez sua primeira tatuagem aos 16 anos, devido aos seus pais. Aos 21 anos começou a ilustrar o seu corpo como zumbi, e levou cerca de 3 anos para o seu corpo ficar parcialmente coberto.
"As tatuagens são apenas tinta, como se fosse uma roupa. Eu não decidi tatuar o meu corpo como um cadáver, foi o cadáver que me escolheu."(Zombie Boy)
Mas como ele entrou no mundo da moda? 
Ele foi descoberto por Nicola Formichetti, diretor de criação da marca Thierry Mugler, onde participou de sua coleção sendo destaque dela, intitulada "Anatomy of Change"(clique aqui para vê). 
Mais a sua fama só veio após a participação no clip "Born this Way" da diva Lady Gaga.


Vogue hommem Japan, Fashion Magazine #36, GQ Italia, Arena Homme + são algunhas das revistas que o zumbir  já foi fotografado para editoriais. Além de ser a estrela do Lookbook da grife De La Garza.  


A sua presença no Brasil ocorreu no Fashion Rio de 2011, no desfile da Ausländer, que tinha como inspiração a "geração Y" que são os jovens da atualidade, que podem tudo. E contou também com a presença do andrógeno sérvio Andrej Pejic (que futuramente vou falar nele).

Ele fez duas entradas no desfile a 1ª segurando uma placa escrito "sangue jovem" é a segunda com este look da foto.
Há quem ache bonito, feio, estranho, interessante e até engraçado, o fato é que por trás de tanta tinta existe um ser humano que merece o respeito de todos.

"Há muitas pessoas que conheci que não entendem. Mas realmente não há nada para entender. Sou realista, sensato e inteligente".(Zombie Boy)


Curiosidade: A parte do corpo que falta ser tatuado é uma das pernas ;D.
Ele sem as tatuagens.



9 comentários:

  1. Para começar adorei o titulo do blog, dizem que mudar a rotina é ótimo, nos faz ter inspirações mesmo que só fiquem no nosso subconsciente.
    Juro que eu se eu vejo o Zombieboy na rua corro para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ah já estou te seguindo, se quiser da uma passadinha no meu blog, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado \o/
    tenho mudar a rotina sempre.
    Zombie boy assusta mais não morde não

    kkkkkkkkkkkkk

    seguirei também você.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mto dele..
    achei impressionante ele no desfile do Mugler...
    e não tinha visto ainda ele sem tatoo..
    hehehe

    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post!
    Perfect!
    Parabéns!
    Muito bom seu blog tbm amigo!
    Qualquer coisa estamos no
    Studio IF http://iuryfredy.blogspot.com/

    AbraçO!

    ResponderExcluir
  6. Adorei aqui e estou seguindo :D
    Obrigado pela visitinha e volte sempre ;D
    Abraço
    Wellinton Fernandes
    http://vogueteenbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muchas gracias por dejar un comentario en mi blog.
    Un saludo desde Barcelona.
    Lídia

    cafesensolitario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo comentário lá no blog..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho ele lindo..
    acho que cada um tem que se sentir bem e ser feliz, não importa o que leve a isso..
    Se ele gosta assim, certo faz ele *-*

    ResponderExcluir