De olho na realidade


        Já que passamos um bom tempo inseridos no período eleitoral, trouxemos aqui uma indicação de vídeo relacionado à política. Sei que ninguém aguenta mais esse nome, nem esse período esdrúxulo de hipocrisia no Brasil, mas é necessário nos informar mais e construir uma consciência crítica sobre a questão.



       Somos brasileiros e o mínimo que devemos ter é preocupação com a situação do nosso país, que, convenhamos, não é das melhores. O vídeo de Felipe Neto, um famoso blogueiro da internet, faz uma crítica específica sobre o assunto.


       Com sua linguagem "despojada" e bastante revoltada, ele exprime perfeitamente o sentimento de alguns brasileiros que percebem a antagonia que existe entre a vida de um político e a vida de uma pessoa "normal"(não que eles sejam anormais, ou será que são?oO). E, principalmente, os brasileiros que, independentemente de partido, reconhecem e criticam a realidade da política brasileira,no geral.
       Precisamos de pessoas que enxerguem a verdade, que tenham opinião acima de qualquer fanatismo e que amem seu país. Ninguém mais se importa com política, principalmente os jovens. E isso é muito ruim. Que tipos de brasileiros se formaram no futuro sem uma mínima preocupação com o país? 
       

Não esqueçam, os políticos nasceram e cresceram no mesmo país que vocês. Muitos tiveram a mesma educação. E encararam a mesma realidade: "O jeitinho brasileiro de escapar a tudo" - puro discurso da malandragem que rege no Brasil.
       Eu queria falar mais, porém acredito que dificilmente alguém lerá esse artigo até aqui (quem lê, por favor, manda um UP nos comentários para eu saber a quantidade de pessoas que não se assustaram com o assunto'rs).
       

Deixarei o vídeo do Felipe Neto como complemento de minha opinião, espero que vocês gostem e que não se assustem com a quantidade, digamos que, de palavrões que ele usa para se expressar. É só o jeito dele demonstrar sua revolta. 


        E também deixarei um conselho, LEIAAM mais. Informem-se, importem-se com o seu país. E não sejam mais uns alienados social-religiosamente falando,principalmente, religiosamente. Formem SUAS opiniões independentemente do que diz sua religião e não sejam umas marionetes nas mãos dos altos escalões.

    Por Andreza Silva



Crítica com Bom humor:







Nenhum comentário:

Postar um comentário